sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sonhar com cachorro branco

Os sonhos com cachorro branco geralmente tem por finalidade tornar sua vida mais agradável  então eu trago quatro sonhos com cachorro branco que vai te fazer refletir e alguns festejar.

Sonhar com cachorro branco mordendo
Sonhar com cachorro brancoNesse momento deve se avaliar se ele esta mordendo você ou os outros, caso seja você é uma orientação que ele esta tentando te dar, um exemplo pra isso é um caminho em que não se deve seguir e ele esta tentando te mostrar isso, então, preste bastante atenção nos conselhos recebidos nesse ultimo mês.

Sonhar com cachorro branco brincando
Seus problemas irão acabar e não vai demorar pois você já não deve estar aguentando mais essa situação, mais a recompensa esta vindo junto com uma paz na sua vida.

Sonhar com cachorro branco longe
Significa que você deve parar de dar ouvidos a perdição que esta te rondando por que ela parece naquele momento te dar paz, felicidade e conforto mais no outro dia você sabe a besteira que fez e a unica sensação que consegue sentir e de desespero. As coisas boas estão tentando chegar perto mais você não esta deixando então comece a ver essas pessoas de uma forma diferente cada uma delas e com isso fara com que a verdadeira felicidade e conforto chegue perto.

Sonhar com cachorro Feliz
Esta ai um sonho que não é de se jogar fora, esse sonho é alguém muito próximo que faz parte da sua vida, essa pessoa ira comemorar sua felicidade junto contigo e o melhor você fará parte dela literalmente recebendo o que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...