sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sonhar com cachorro feio

Conheça o significado de sonhar com cachorro feio latindo, curtindo ao seu lado e fugindo de você, são significados legais e que irá te ajudar no dia a dia a tomar as melhores decisões possíveis.

Sonhar com cachorro feio latindo
Sonhar com cachorro feioCaso ele esteja latindo pra você isso significa um alerta, esta querendo mostrar que isso que esta fazendo é errado e preocupa ele de que possa te prejudicar em alguma coisa.

Se estiver latindo pra outra pessoa quer dizer que você sabe o que esta acontecendo mais não se mete, não diz nada mais vê tudo o que esta acontecendo, uma dica é que continue assim até o momento em que você saiba que irá complicar caso não tome uma atitude.

Sonhar com cachorro feio curtindo ao seu lado
Isso mostra que não á preconceito entre você e suas companhias e elas se sentem muito feliz com isso, e se um dia precisar eles não irão te deixar sozinho.

Sonhar com cachorro feio fugindo de você
Mostra que outras pessoas não estão nada contente com suas atitudes, e que pode piorar se você não muda-las, uma dica, faça valer a pena cada dia e não fique mais debochando de outras pessoas por que isso só irá te prejudicar, além de não ser bem visto por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...