domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com cachorro bravo

Sonhar com cachorro bravoGeralmente sonhar com cachorro bravo tem significado relacionado ao acontecimento, mais nem sempre é pois pode ter outros significados do sonho veja no site

Agora fique com os significados de sonhar com cachorro bravo, são um total de 6 significado dos sonhos.

Sonhar com cachorro bravo te defendendo na rua
1- Se ele tiver te defendido e não deu pra ver se ele venceu ou perdeu é sinal de que alguma coisa ira acontecer, sendo que terá uma pessoa pra te ajudar nesse momento, mostre gratidão por que sem duvidas esse é seu amigo(a).


Sonhar com cachorro bravo rosnando para todos
2- Pode ser algo ruim,uma agressividade desse tipo nunca é bom e sendo assim o seu dia pode ser agitado e  turbulento, antes de sair de casa será bom tomar um suco de maracujá ou um chá calmante já que manter a calma nesse dia será um diferencial.


Sonhar com um cachorro bravo que some do nada
3-No momento em que mais precisar, não poderá contar com a ajuda e ninguém pois todos estarão ocupado fazendo alguma coisa ou não tendo situação pra te ajudar, sugiro planejamento para o imprevisível que vai acontecer.


Sonhar com cachorro bravo te estressando
4- Seu limite de paciência esta por um fio. Se não conseguir se acalmar irá arrumar problemas com alguém e isso é algo que pode ser evitado! Aconselho respirar fundo e contar até 10 caso contar até 10 não resolva conte até 20, 30, 50 mais não deixe se levar pelo estresse por que se fizer isso estará fazendo a pessoa que se incomoda com sua presença muito feliz.

Sonhar com cachorro bravo correndo atrás de você
5- Mais amizades chegando! Sua presença esta entusiasmando a maior parte das pessoas e isso tem feito mais quererem se aproximar de você mais lembre-se de que nem todos estão felizes com sua presença já que sempre quando temos muitos amigos existe muita inveja e alguém querendo te derrubar.

Sonhar com cachorro bravo

6- Caso tenha apenas visto ele significa que seu maior sonho vai se realizar, ele esta chegando contanto que não desista agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...