domingo, 26 de maio de 2013

Sonhar com cachorro preto

Sonhar com cachorro pretoExiste alguns significados de sonhar com cachorro preto que são bons mesmo o sonho sendo com um cachorro preto não significa que seja ruim, depende do sonho

Sonhar com cachorro preto de formas diferentes...Se o cachorro é bom ou agressivo existe  significados extremo dos outros sonhos com tipo ou jeito de cachorros,uma ótima explicação para vocês!

Sonhar com uma cadela atacando

1- Ao sonhar, por exemplo, com uma cadela que te esteja atacando, mordendo, ou pelo menos tentando, significa que você será agredido física ou verbalmente por uma mulher. Este tipo de sonho tende a indicar aborrecimentos futuros, brigas ou desentendimentos.

Sonhar com cachorro preto

2- Se é preto ou de outra cor escura, a dificuldade virá acompanhada de uma desagradável surpresa, uma dica é que desde já se prepare fisicamente e mentalmente para o que virar.

Sonhar com cachorro preto pequeno
3- Se no seu sonho o cachorro for pequeno significa que coisas novas estão por vir, também representa novos empreendimentos e novas amizades! Essa é uma boa noticia, ta ai um motivo para se comemorar.

Sonhar com cachorro preto brincando contigo
4- Existe pessoas na sua família ou em sua amizade que estão muito contentes por ter você por perto e irão te mostrar isso em breve não vai demorar muito.

Sonhar com cachorro preto amigável
5- Se o cão é amigável, diz-lhe que se encontra em paz consigo próprio, com os seus familiares e amigos; pode indiciar a visita de alguém inesperado nos próximos dias. No geral, um cachorro amistoso significa alegrias.

Cão e cor escura latindo pra você mais não morde
6- Intrigas e confusão, existe em seu circulo de amizade uma unica pessoa que deseja de todo coração te fazer mal, e a primeira oportunidade que aparecer ela não irá pensar duas vezes pra acabar contigo! Uma dica é não abra essa brecha por que no tempo máximo de um mês essa pessoa que se diz ser seu amigo(a), virá contudo pra encontrar só um motivo pra se revelar contra você.

5 comentários:

  1. Sonhar com cachorro significa que tem alguém que tem um enorme carinho por você e esta sendo sincero. namorado(a),família,etc..

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com gato pode ser branco ou preto você esta sendo traído(a)por alguém bem próximo de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sonhar com um doberman atacando ratos brancos q vem na minha direção?

      Excluir
  3. sonha com o cachorro preto salvado alguém o que significa?

    ResponderExcluir
  4. Cachorro brigando com gato e comendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...