sábado, 27 de julho de 2013

Sonhar com cachorro machucado

O significado de sonhar com cachorro machucado não é nenhum portador de boas noticias pois na maior parte das vezes são coisas que vem acontecendo contigo mesmo ou até mesmo o que as pessoas tem tentado ou estão planejando fazer.

Sonhar com cachorro machucado na pata
Sonhar com cachorro machucadoSe o cão estiver ferido olhando pra você com aquela carinha de triste que parece estar pedindo ajuda isso significa que um membro da sua família precisa de sua ajuda, só não será tão fácil pra você ajuda-la por que ela já te fez muito mal no passado, uma dica é tentar aliviar essa dor é saber que você não é como ela e vai ajudar mesmo sabendo que no passado ela não fez o mesmo por você.

Sonhar com cachorro com machucado no rabo
Esse sonho tem relação com prazeres que no futuro pode provocar arrependimento, uma dica é pensar e repensar o relacionamento e se questionar vale a pena fazer isso? Uma dica é que deixe o tempo passar antes de tomar qualquer atitude pois as vezes o que esta sentindo é apenas momentâneo e não vai estragar tudo que construiu até hoje.

Sonhar com um cão machucando um conhecido
Perseguição, essa pessoa mesmo do sonho anda te perseguindo afim de saber tudo o que precisa pra te prejudicar, uma dica é não passar nenhuma informação que possa te prejudicar.

Sonhar com um cão machucando você
Sérios problemas no relacionamento tem te deixado dessa forma, esse sonho é uma expressão do seu próprio eu, aquilo que vem sentindo a muito tempo, uma dica é repensar e dizer pra si mesmo(a) vale a pena continuar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...