sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sonhar com cachorro filhote

Tudo sobre sonhar com cachorro filhote, o significado de sonhar com cão, sendo qualquer tipo de raça de cachorro! Se trás sorte ou azar e o que significa.

Significado de sonhar com cachorro filhote

Sonhar com cachorro filhote1- Sonhar com cachorro, de maneira em geral pode expressar bom augúrio, principalmente se o bicho for selvagem. No caso de sonhar com cachorro filhote de um animal selvagem, o significado remonta a prosperidade no âmbito profissional, o que se espera sobre uma possível promoção  no trabalho ou decisão em negócio, acontecerá em breve.

Cachorro filhote

2- Ver um cachorro filhote em seu sonho representa inocência, pureza e alegrias.

Também simboliza as crianças ou irmãos.

Se você é do sexo feminino pode simbolizar desejo de ser mãe.

Disputa entre filhotes
3- Sonhar com uma disputa entre cachorros filhote indica que você será o intermediário de alguma disputa entre seus amigos, o que poderá colocar você em uma posição desagradável.

Sonhar com cãozinho
4- Sonhar com cachorro filhote, geralmente é trata-se de novas amizades e visitas de amigos. Porém, com cachorros agressivos ou ameaçadores é sinônimo de brigas, contendas e aborrecimentos.

Sonhar com filhote alegre
5- Sonhos com cachorros filhotes não são muito favoráveis. Se um cachorro de outra pessoa, manifesta alegria, balançando o rabo, anuncia fraudes, que vigaristas tramam. Se late ou morde, é sinal de adversidade para quem sonha, alguém nos trairá.

Cachorros recém-nascido
6- Sonhar com uma ninhada de cachorros recém-nascido em seu sonho, é um indicativo da quantidade de tempo que uma ideia tem vindo a desenvolver ou tenciona tomar para se desenvolver.

Cuidar de filhote
7- Sonhar que você está cuidando de alguns filhotes, indica que você é um amigo confiável e leal, especialmente em tempos difíceis.

Filhote branco ou preto
8- Se o cão filhote é branco ou de alguma cor clara, um conflito com pessoas do seu convívio se apresentará de maneira direta. Se é preto ou de outra cor escura, a dificuldade virá acompanhada de uma desagradável surpresa.


Sonhar com cachorro preto                        Sonhar com cachorro doente

Sonhar com cachorro morto                       Sonhar com cachorro mordendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...