sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sonhar com cachorro mordendo a mão

Sem o tipo de animal certo o significado de sonhar com cachorro mordendo a mão pode não ser o correto por isso tente lembra exatamente o tipo de animal.

Sonhar com um Pit Bull mordendo sua mão
Sonhar com cachorro mordendo a mãoSignifica que tem alguém próximo de você se explodindo de tanta raiva que esta quase perdendo o controle, uma dica pra isso é não tentar irritar ainda mais seus inimigos por que um deles não esta aguentando e o próximo passo é tomar atitudes que pode não ser tão favoráveis a você.

Sonhar com chihuahua mordendo sua mão
É o mesmo que orientação, uma pessoa da sua família esta tentando te orientar sobre certas coisas, mais você não da ouvidos as suas orientações, uma dica pra isso é aceite de bom grado por que a sabedoria dela esta tentando te ajudar.

Sonhar com rottweiler mordendo sua mão
Se a mordida for de carinho ou seja que da pra você perceber que ele só esta brincando significa que tem uma menina ou um homem apaixonado por você e esta tentando te mostrar isso.

Se a mordida do rottweiler for de raiva então mostra que essa menina ou menino esta caçando de tentar te mostrar que te ama e que se você não tomar uma atitude logo ela ou ele vai desistir de você.

Sonhar com poodle mordendo sua mão
Mostra algo dentro de você que deseja sair pra fora, um exemplo é quando alguém fala algo que não gostamos e adoraríamos dar aquela resposta mais no momento ela não aparece, então, isso esta desejando ir pra fora, quer finalmente aparecer só que você não esta tendo coragem pra isso, uma dica é tentar dar uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...