quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhar com cachorro

Sonhar com cachorro

conheça o significado de sonhar com cachorro, mordendo, bravo, preto, branco, doente, morto, filhote entre outros significados de sonhar com cão! Significado dos sonhos.


Sonhar com cachorro mordendo

O significado de sonhar com cachorro mordendo pode ser Brigas dentro e fora de casa, contendas, violência verbal e possível violência física.

Continue lendo sonhar com cachorro mordendo


Sonhar com cachorro bravo
Geralmente sonhar com cachorro bravo tem significado relacionado ao acontecimento, mais nem sempre é pois pode ter outros significados do sonho.

Continue lendo sonhar com cachorro bravo


Sonhar com cachorro preto

Existe alguns significados de sonhar com cachorro preto que são bons mesmo o sonho sendo com um cachorro preto não significa que seja ruim, depende do sonho.

Continue lendo sonhar com cachorro preto


Sonhar com cachorro filhote
Tudo sobre sonhar com cachorro filhote, o significado de sonhar com cão, sendo qualquer tipo de raça de cachorro! Se trás sorte ou azar e o que significa.

Continue lendo sonhar com cachorro filhote


Sonhar com cachorro morto
A morte é a perda da fase/etapa anterior, podemos e ficar tristes, mas após esse luto, devemos entender que cada etapa da vida temos perdas e ganhos e se focarmos nas perdas não crescemos.

Continue lendo sonhar com cachorro morto


Sonhar com cachorro doente

Sonhar com cachorro doente tem significado semelhante a sonhar com cachorro morto, pode ser perda de pessoas amigas e colaboradoras, entre outras coisas.

Continue lendo sonhar com cachorro doente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...